Criar um Site Grátis Fantástico

Fim do Windows 10 de graça

Fim do Windows 10 de graça

 Publicado pela Infornew em 13-11-2017 as 08:00 hs

 

O Windows 10 de graça está

com dias contados e acaba

em 31 de dezembro deste ano 

 

 

 

O “Windows 10 de graça” está com dias contados e acaba em 31 de dezembro deste ano

 

A sua última chance de baixar o Windows 10 gratuitamente está com os dias contados. Usuários do Windows que precisam de tecnologias adaptativas só tem até o final de 2017 para atualizarem seus dispositivos para o Windows 10 sem pagar por uma licença.

O upgrade sem custos continuou sendo oferecido pela Microsoft mesmo após o fim do prazo oficial de um ano que terminou em julho de 2016.

A atualização grátis para a versão que ajuda a compensar problemas de visão, de audição ou de coordenação motora será encerrada no dia 31 de dezembro deste ano.

 

O “Windows 10 de graça” está com dias contados e acaba em 31 de dezembro deste ano

 

A alteração é válida para todos os idiomas do sistema operacional, incluindo o português, e não afeta aqueles que já fizeram a instalação nas suas máquinas.

Nenhum motivo foi dado para o encerramento da atualização. Os interessados em fazer a mudança podem baixar o instalador diretamente do site da Microsoft, sem nenhum pedido de comprovação da necessidade de uso de tecnologias de assistência.

 

O “Windows 10 de graça” está com dias contados e acaba em 31 de dezembro deste ano

 

No site para os Estados Unidos, a fabricante do Windows já mostra o novo prazo máximo para o download gratuito. No site para o Brasil, ainda não.

A Microsoft Brasil, porém, confirmou que o prazo local é o mesmo. A atualização requer 3 GB de armazenamento e conexão com a Internet.

O update é válido para dispositivos com Windows 7 e Windows 8, mas apenas aqueles com a atualização para o Windows 7 SP1 ou Windows 8.1. Infornew seu mundo digital na web e aqui. Veja o vídeo a baixo:

 

 

 


Campanha da Moderninha  Uol 

 

 

 

Cursos 24 Horas

Cursos Online na Área de Contabilidade e Economia

 

 

 

 

 

 

 

                                     Publicidades