Criar um Site Grátis Fantástico

Guess Connect

Guess Connect

Publicado pela Infornew em 23-03-2017 as 17:00 hs

 

Conheça "Guess Connect" o

smartwatches que chegará

como um dos mais caros    

  

Conheça "Guess Connect" o smartwatches que chegará como um dos mais caros do mundoA Guess, que e conhecida internacionalmente pelos relógios de luxo, esta trazendo ao mercado seu proprio smartwatch.

De acordo com uma informação da propria empresa para a imprensa, o smartwatch se chamará Guess Connect e virá com sistema operacional Android Wear 2.0 em dois modelos com diferentes tamanhos, "um feminino e um masculino".

O relógio voltado para as mulheres terá uma aparência "chique confortável", com caixa de 41 mm, cristais e variações de prata, ouro e ouro rosa. Já aquele destinado aos homens terá uma caixa de 44 mm com "estilo esportivo" e cores como preto, azul escuro e dourado.

 

Conheça "Guess Connect" o smartwatches que chegará como um dos mais caros do mundo

 

Ambos os modelos chegarão ao mercado com processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 e telas AMOLED 390x390 com 326 ppi espessura de 11,85 mm. Mais detalhes, como os preços, não foram revelados.

Os smartwatches Guess Connect devem ser lançados na metade de 2017. Não é só a Guess que está focando nos smartwatches, a TAG Heuer também comentou sobre os próprios produtos que vão buscar uma fatia nesse mercado.

 

Conheça "Guess Connect" o smartwatches que chegará como um dos mais caros do mundo

 

Os relógios inteligentes da TAG Heuer vão utilizar o mesmo Android Wear 2.0 e Qualcomm Snapdragon Wear 2100, também presentes no Guess Connect.

A diferença é que a TAG Heuer vai oferecer mais opções de pulseiras, com couro "padrão jacaré", "aço escovado" etc.

Outra coisa que ambas as marcas devem dividir é o preço pelo smartwatch, que deve girar entre US$ 900 e US$ 1,2 mil. Infornew seu mundo digital na web e aqui. Veja o video abaixo:

 

 

 

  

Campanha da Moderninha  Uol
       

  

 

 

 

 

Cursos 24 Horas

Cursos Online na Área de Contabilidade e Economia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                     Publicidades