Criar uma Loja Virtual Grátis

Microsoft build 10586.218

Microsoft build 10586.218

   Publicado pela Infornew em 13-04-2016 as 14:05 hs

 

Microsoft liberou “build

10586.218” do Windows

10 Mobile; veja as mudanças

 

 

Microsoft liberou “build 10586.218” do Windows 10 Mobile; veja as mudanças

 

A empresa Microsoft liberou mais uma atualização do Windows 10 Mobile. A build 10586.218 já está disponível para todos os participantes do programa de testes Windows Insider Release Preview e até já chegou em alguns modelos do varejo.

As novidades incluem uma série de melhorias de desempenho e estabilidade, padrão para qualquer atualização de sistema operacional, além da correção de vários problemas.

As áreas contempladas incluem a assistente pessoal Cortana, o navegador Microsoft Edge e a reprodução de música via apps.

 

Microsoft liberou “build 10586.218” do Windows 10 Mobile; veja as mudanças

 

Confira a lista da Microsoft sobre o que mudou na atualização: Melhorias em desempenho e estabilidade; Suporte para Voicemail visual em smartphones Dual SIM.

Melhorias na conectividade Bluetooth, incluindo a estabilidade e a manutenção da conexão; Conserto de um problema no playback de áudio, que era ocasionalmente interrompido no Groove Music e em outros apps de música quando a tela estava desligada.

Melhorias no navegador Microsoft Edge, incluindo suporte na configuração de prompt antes de um download começar, suporte para downloads em segundo plano e conserto de um problema em que, ao abrir um link de outro app, a página não aparecia.

 

Microsoft liberou “build 10586.218” do Windows 10 Mobile; veja as mudanças

 

Melhorias na leitura de mensagens de texto da Cortana em voz alta e na usabilidade da função de Períodos de Silêncio.

Melhorias na Loja, incluindo o conserto de um problema em que apps não podiam ser atualizados ou baixados; Melhoria de um problema que causava que alguns apps mostravam tiles em branco depois da atualização do Windows Phone 8.1.

Melhoria na conectividade do PC via USB em alguns aparelhos atualizados do Windows Phone 8.1.  Infornew seu mundo digital na web e aqui. Veja o video abaixo:

 

 

 

 

 

 

Campanha da Moderninha  Uol

 

       

 

 

 

Cursos 24 Horas

Cursos Online na Área de Contabilidade e Economia

                                          

 

 

 

 

 

 

 

                                     Publicidades

 

Campanha da Moderninha