Criar uma Loja Virtual Grátis

Razer Phone mais novidades

Razer Phone mais novidades

 Publicado pela Infornew em 30-11-2017 as 15:30 hs

 

Conheça mais detalhes sobre

“Razer Phone” o poderoso

smartphone da marca gamer 

 

 

Conheça mais detalhes sobre “Razer Phone” o poderoso smartphone da marca gamer Pegando onda em seu sucesso no setor global de jogos, Razer lançou seu primeiro smartphone com uma pegada gamer já conhecida por muitos.

Ele usa uma ficha técnica de respeito e também foi capaz de passar por um dos testes de resistência mais exigentes do YouTube. Zack, do canal JerryRigEverything, torturou o Razer Phone sem dó nem piedade, mas o aparelho conseguiu sobreviver em todas as etapas.

Desta vez, no entanto, o autor decidiu abrir o telefone para ver qual foi a ideia por trás de sua criação interna.

 

Conheça mais detalhes sobre “Razer Phone” o poderoso smartphone da marca gamer

 

Para oferecer a melhor experiência em jogos sem superaquecer, Razer incluiu um dos maiores tubos de calor encontrados em um smartphone, aliado a uma pasta térmica para ajudar ainda mais na dissipação.

Fora isso, o aparelho está nos padrões, sendo fácil de ser consertado, diz Zack. Há um porém, no entanto: muitos reclamaram que a vibração do Razer Phone não é tão boa, soando até quebrado quando ativada.

A causa disso é o tamanho minúsculo da peça, menor do que em outros celulares, fazendo com que não exista força o suficiente para um trabalho satisfatório.

 

Conheça mais detalhes sobre “Razer Phone” o poderoso smartphone da marca gamer

 

Seja como for, Razer Phone ainda é um dos melhores smartphones disponíveis no atual mercado de tecnologia. Infelizmente para nós, ele não é vendido no Brasil.

Mas é possível importar ao pagar os US$ 699 cobrados por ele lá fora, ou seja, cerca de R$ 2270 na cotação atual do dólar e sem os impostos do Brasil. Infornew seu mundo digital na web e aqui. Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

 


Campanha da Moderninha  Uol 

 

 

 

 

 

Cursos 24 Horas

Cursos Online na Área de Contabilidade e Economia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                     Publicidades