A fabricante Philips trouxe ao mercado brasileiro sua caixa de som Bluetooth Philips ShoqBox SB500 que traz funções interessantes como: á prova d'água e com luzes de LED responsivas, o produto promete resistência, graves de qualidade e design atrativo.
Mas antes de investir os quase R$ 900 no produto, o usuário pode se perguntar: será que vale a pena? É possível que o design seja o aspecto mais interessante da ShoqBox.
A caixinha está disponível nas cores azul ou laranja com cinza e, nos dois casos, é acompanhada de luzes LED que piscam no ritmo da música. Esse recurso já está presente em outros produtos, mas, ao que parece, a Philips conseguiu adicionar o detalhe de maneira bem harmônica com o restante do design.
Segundo a fabricante, a caixinha pode ser submersa na água a uma profundidade de 1 m por até 30 minutos.
A Philips garante que foram realizados testes intensos no speaker para ter certeza de que ele aguentaria choques e possíveis acidentes em ambientes externos.
Sobre a dimensão, não há prejuízos à portabilidade: o tamanho é de 230 x 105 x 101 mm e o peso de 1 kg. A caixa traz recursos interessantes para melhorar o som, especialmente voltados para o aperfeiçoamento dos graves.
O botão SHOQ, localizado próximo a uma das extremidades do speaker, tem a função de maximizar instantaneamente os níveis do áudio sem provocar distorções.
Além disso, a Philips promete dois alto-falantes de graves na parte frontal e radiadores de graves duplos em cada ponta. Tudo isso, aliado aos 30 W de potência, deve garantir uma reprodução limpa e fiel. A loja online da Philips não vende todos os tipos de produto.
A ShoqBox SB500 e outras caixas Bluetooth estão na lista dos excluídos. Por enquanto, ela está pouco disponível no varejo, mas as lojas que a comercializam cobram R$ 899 por ela. O preço é um pouco salgado e, como vimos acima, existem opções mais em conta. Infornew seu mundo digital na web e aqui. Veja o vídeo abaixo: